sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

3ª. Nota - Notaaas :S

Que coisa melhor para falar agora se não sobre NOTAS ! Não, não são notas de dinheiro, antes fossem, são notas da faculdade.

Ser estudante do 1º. ano não é fácil não, as noitadas, as praxes, as aulas e o mais importante as horas de estudo que se deveriam de ter, mas que por alguma razão "mais forte", mas menos importante, são deixadas para trás. 
Estes dois últimos dias foram dias de bastante confusão, começando pelo estudo e acabando na frequência de matemática. Sim, tenho matemática e ando num curso de saúde -.-' Mas enquanto estudava em casa do meu padrinho, o meu conhecimento esteve posto à prova. Não falo só conhecimento de saber as matérias, mas também de conhecimento sobre o que é realmente o ensino superior e como lidar com ele. Uma das frases que mais me marcou durante a noite, deixou-me a pensar, e realmente o A. tem razão. 

"Ninguém disse que isto era fácil, se fosse não havia veteranos, não havia exames, nem muito menos época de recurso. Tudo se faz é preciso ter calma e saber aproveitar!"

Acreditem no princípio sentimos que somos as pessoas mais burras de sempre, que não sabemos nada e que não andamos a fazer ali nada! Ah! E que para o ano não devemos estar lá. 

Um conselho de caloira, deprimir virada para um canto da vossa sala pode ajudar bastante. Pode parecer a coisa mais anormal de sempre, mas é das coisas melhores para descomprimir :)

Obrigada A., A. e J.  ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário