domingo, 22 de dezembro de 2013

5ª. Nota - Os dias antes do Natal

Eu adoro o Natal ! Para mim é uma das alturas do ano melhores :)
Gosto de ver a árvore de Natal com as luzes a piscar, o presépio por de baixo da árvore, as decorações que há na rua, a música que metem na minha vila, o cheiro dos doces (aí os doces +.+) ! A noite de natal com as primas e o desembrulhar das prendas.



Apesar de ter a minha família de sempre, e de ir passar o Natal com eles, como sempre, este ano está a ser diferente. Na quinta-feria passada tive jantar de natal com a outra família, aquela com quem, sem dúvida, eu passo mais tempo agora. Não houve prendas, mas só o facto de estar com eles enche o coração e ficamos com aquela nostalgia de que só lá para Janeiro é que nos voltamos a ver.
Sim C. vou ter saudades tuas ! Já não sei estar sem te ouvir do Florzinha, apesar de ser chato ! Vou ter saudades dele, claro sem dúvida, são muitas horas e muita coisa com ele. Se estava com receio de ir para Coimbra e não querer voltar na segunda semana isso passou e foi por vocês, em especial. Ah ! Adorei a prenda que recebi em Coimbra, meu deus, quase que chorei :o 

Agora resta esperar mais este dois dias e ver o que o Pai Natal me trouxe mais neste natal :)
Feliz Natal !




Sem comentários:

Enviar um comentário